Eu sinto vontade de transar, só que quando marco pra transar com alguém na hora eu não sinto tesão nenhum e não vejo a hora de ir embora..
Não tenho namorado sou solteira, tenho bastante " contatinho "..
Será que é preciso ter uma química com alguem pro sexo ser bom ?
A maioria dos caras que eu ja sair ou saio eu não conheço muito bem..

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
08/07/2020 21h07
Você só transa sem compromisso???
Mas pensa pelo menos tem a vida ativa e quando marcar tenta não ficar nervosa pensa que vai ser algo bom
Apesar de contatinhos pelo menos você transa
anônimo
08/07/2020 21h22
Obs
elas respondem
anônima
02/07/2020 20h55
Porque simplesmente você não tem muito tesão neles.. só quer eles pra suprir as carências mas não sente aquele fogo quando vê eles.
anônima
02/07/2020 20h58
Vc quer se sentir querida, amada e essa é a forma que vc achou ,
mas se não tem tesão pra que fazer ?
02/07/2020 21h21
N serve para sexo casual
06/07/2020 10h57
Faça com alguém que você gosta.
anônima
08/07/2020 21h05
depende doq vc chama de química... vc nunca transou com alguém que vc tinha vontade?