Moças, vocês acham que os homens transariam facilmente com a maioria das mulheres, ficam dando em cima direto, atirando pra todo lado tentando arrumar alguma coisa, tanto no mundo real como no virtual?

eles perguntam
8 4
elas respondem
06/07/2020 17h48
homem não é criado com tabu, o que deixa ele mais solto na vida adulta, diferente da mulher ....

mas questão de ser tarado, tem mulher que ganha ...
anônima
02/07/2020 21h09
A maioria sim rs
02/07/2020 21h20
A maioria sim

Gostei do icon de cowboy bepop
02/07/2020 21h09
Nem todos

Tenho um colega meu q é virgem mm por opção e ele fala q quer só fazer qnd for com alguém q ele ache especial.
Mas eu já o vi a "comer" (nos amassos) com umas rapariga da "escola"

Então né
02/07/2020 21h10
Não, pra mim a realidade é que todo mundo é, só que algumas pessoas são menos e outras são mais. Todo mundo sente a mesma coisa dependendo do ponto de vista.
anônima
03/07/2020 14h16
A maioria sim
anônima
06/07/2020 17h46
Todos seria muuuito tenso...
Mas pelo que já passei... quase todos sim
eles respondem
02/07/2020 21h07
Sim.
Eu transo com qualquer uma. Desde q não seja muito feia.
02/07/2020 21h19
Têm o gosto sexual mais indiscriminado.
anônimo
06/07/2020 17h57
Os instintos são diferentes e tendem a desenvolver comportamentos inerentes a cada gênero:

Seguindo que um dos princípios básicos da vida (se não for O) é gerar vida:

a) machos, idealmente, querem espalhar seus genes ao máximo - hipoteticamente, podem fecundar 365 fêmeas por ano ou até mais;
b) fêmeas, por outro lado, levarão sua cria por todo período de gestação; no caso de seres humanos, por até 9 meses, logo, por tanto investimento em uma só "tentativa", não querem errar, querem o melhor parceiro/espécime dentro de suas possibilidades, visto que até a independência do indivíduo, outra dose absurda de energia será necessária para criá-lo.

Entende como as perspectivas são diferentes?

Mesmo com as camadas de racionalidade, cultura e as convenções sociais do mundo civilizado, não é com uma CANETADA que tu elimina dois milhões de anos de evolução, então, sim, instinto tem peso.

Porém, não que, hoje em dia, mulheres não estejam equilibrando esse "desejo", visto que não mais, necessariamente, sexo resultará em reprodução.
anônimo
06/07/2020 18h00
Acho. Vários homens olham para o corpo das mulheres nas ruas.