1.06K  07/07/2016 17h57

Gente! Estava ficando com um menino e ele me deu um bolo, disse que estava sem Internet e não teve como falar comigo, só q antes mesmo dele justificar, descobri q ele estava em um chalé com amigos. Ele falou comigo no whats no dia posterior, e no seguinte e eu não respondi, quando chegou no terceiro dia ele perguntou se eu tava bem, e se tava com raiva, aí falei pra ele que tava bem e que não tinha o direito de ficar com raiva (já q nao temos nada). Ele só pediu pra mim deixar disso é perguntou o porque deu estar assim, só falei "por nada, deixa pra lá". Pronto, até hje, fazem 5 dias já e ele nao falou mais, e tbm nao vou falar. Voces acham que ele desistiu?

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/07/2016 13h22
Ele nao esta muito a fim... se ele te deu esse bolo, bom caráter nao deve ser
07/07/2016 13h31
Talvez ele tenha desistido sim, ou não tenha tanto interesse assim.

Talvez também só não esteja querendo parecer muito desesperado.

Mas se não te procurar mais, deixa pra lá também.
O interesse tem que ser recíproco na mesma intensidade pra ambos.

Vc tem capacidade pra encontrar um que te valorize como merece.
elas respondem
07/07/2016 13h27
Acho que vc deve deixar isso pra lá.
Se mal estava namorando com ele, ele já fez isso com vc; é um mal sinal.
Cai fora antes que goste mais, pois acho que ele nao esta nem um pouco preocupado com vc.
07/07/2016 13h01
Acho que ele não tá tão afim assim...
Mas as vezes vale você tentar de novo, se achar que vale a pena..
07/07/2016 14h04
Você cometeu erros, primeiro é de não cobrar resposta verdadeira, ele tem sim que ti dá satisfação, claro que não vai fazer barraco porque isso não é legal nem para casal de namorado, mas você precisa saber o porquê ele não foi e porque ele mentiu pra você, pois tinha compromisso contigo, ninguém curte levar um bolo de quem gosta. Na boa seja verdadeira e se ele te perguntou se estava chateada, deveria falar que sim e se ele ti chamasse você novamente para sair, falaria que pensaria no assunto e se quisesse iria te chamar, assim se ele estivesse afim estaria disposto a esperar resposta, ainda mais que ele "pisou na bola" contigo. Você disse que não ficou chateada, mas dá para perceber que ficou sim ou não? pelo via das duvidas homem quando esta interessado ele esta interessado. pule fora e procure um homem que esteja 100% INTERESSADO você vai sentir a diferença:)

se achar que ele vale MUItO APENA, tu pode dá uma segunda chance e chamar ele no whatsapp se ele demorar dimais sem motivo bacana, aí tchau.

CONSELHEIRA DO AMOR..TE RESPONDE SEM CAÔ RS:)

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE.
07/07/2016 17h57
Se você estava chateada pq disse que estava tudo bem? É por causa desse tipo de coisa que as pessoas se desentendem.
Vc falou que estava td bem mas ele percebeu o contrário, agora se afastou por não entender qual é a sua.
Vai ficar na angústia dessa dúvida ou vai mandar um Oi!, já que "está td bem"??
07/07/2016 17h34
Não acho que desistiu, mas se você procurar ele, ele vai desistir com certeza.