Esse menino é galinha e quando ficava com ele só da gnt conversar ele ficava de pau duro e queria ficar cmg todos os dias,alem disso molhava a calça jeans quando tava excitado. Já fiquei com outros meninos que pegavam muitas meninas bonitas e eles não eram assim tinha que mexer com eles pra ficarem excitados e não me procuravam todos os dias, tinham várias opções. Ele não era tao novo tinha mais de 20 anos e eu nunca transei com ninguem nem deixava pegar em mim. Acho q ele não tinha muitas opções como os outros pois era exagerada a excitação e ele não gostava de mim

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 21h41
Sei lá, mas e dai? esse fato te incomoda?
anônimo
02/07/2020 21h44
Você nunca nem chupou um pau?
02/07/2020 21h46
Talvez.
anônimo
02/07/2020 21h53
Pode ser que sim, pode ser que não. A verdade? Eu não sei.
anônimo
02/07/2020 22h24
Vc está tentando estabelecer uma regra geral pra essas coisas e não é assim que funciona.
02/07/2020 22h25
Provavelmente ele se masturbava pouco ou nada, só isso.
elas respondem
02/07/2020 22h22
Difícil...ouvi certa vez, um relato de uma colega, de um cara (experiente - maduro) aparentemente com uma rotina sexual, q dado um momento, ele gemeu na presença dela (segundo ela, aquele tipo de gemido numa situação que dava para perceber que o cara estava ficando ereto) ele vivia dando em cima dela, ela n fazia nada para estimular isso no sujeito. Muita taradice, né!? Constrangedora a situação.
Pode ser a mesma situação ai. É possível que o indivíduo sinta tesão msm transando regularmente e não necessariamente precise de estímulo físico para ter ereção ou uma pré-ejaculação.
Nesse relato seu, impressiona como você se coloca como opção* como se você fosse uma pessoa que não seria desejável aos olhos de um cara, como esse indivíduo. Não se veja dessa forma. Ele pode n gostar sentimentalmente de você, mas tinha aparentemente, tesão por você.
anônima
02/07/2020 22h25
Tô achando que ele era virgem ou um tarado