Galera, eu tenho pouca sensibilidade quando uso camisinha, gostaria de saber alguma marca realmente fina e lubrificada? Já tentei usar jontex ultrafina mas ela é pouca lubrificada e não senti diferença, a olla foi um pouco melhor mas nada significativo. Qual vc recomendam? E mulheres, camisinha com textura causa mais prazer na penetração?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/07/2020 21h51
preserv extra sensitivity
blowtex skyn
jontex sensitive
preserv extra premium (achei parecida com um saco de supermercado kkk)
anônima
02/07/2020 21h45
Pergunta para o atendente da farmácia
eles respondem
anônimo
06/07/2020 11h06
Tem aquela pele com pele qué bem fina e não é de látex. O problema é que ela é bem mais cara
anônimo
06/07/2020 11h08
Nenhuma camisinha será a mesma coisa que transar sem. Todas tiram a sensibilidade. A Pele a Pele é a melhor, mas mesmo assim você perderá sensibilidade