As pessoas dizem: ah, isso é sua cara...
Daí eu pergunto o pq e as respostas são sempre: ah, pq isso é delicado ou ah essa cor é chique e tal...
Mas o que será que isso significa exatamente?
Isso significa que eu sou uma pessoa sem sal? Kkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/07/2020 21h56
Sem imagens, sem saber quem você é aqui no site, acho que ninguém tem condições de opinar.
anônimo
02/07/2020 21h58
Eu não sei.
elas respondem
02/07/2020 22h02
Anônima, as pessoas gostam de opinar no que não os diz respeito, porque no meu caso, quando veem um vestido longo, dizem: Vi um vestido tão lindo, ficaria ótimo em você, você é alta. E eu não gosto de vestidos longos!
As pessoas querem cuidar da sua vida, mas se aquilo que elas escolhem não faz nosso tipo, por que deveríamos seguir as escolhas delas?
02/07/2020 22h45
Vc é elegante
anônima
02/07/2020 21h56
Nossa nossa ela não sabe o que isso significa kkkkk
Nossa