Sinto mais vontade de morrer do que de me esforçar pra melhorar e conseguir ter a vida que eu realmente quero

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
02/07/2020 21h58
Então somos 2! Por mais q eu tente..q eu lute..q tome remedio..a cada dia jogo a toalha nesse ringue da vida.
02/07/2020 21h59
Você tem oscilação de humor, precisa ver se essa depressão este acompanhada de alguma condição genética ou se é apenas ambiental.
anônima
02/07/2020 21h59
Pq vc já se acostumou com essa vida de merda enquanto ser acomodado sua vida vai continuar ruim
Levanta a bunda da cama e se meche que vc vai ver como muda
02/07/2020 23h02
Procrastinandor
anônima
02/07/2020 23h43
Eu fiquei assim de 3 meses pra cá. Consegui mudar de cidade, emprego novo, parecia que eu ia engatar um relacionamento. Tudo foi por água abaixo. Nada deu certo. Nada.
anônima
02/07/2020 23h48
Acho q vc deveria procurar um psicólogo ou até fazer um exame de B12, quando ela está baixa no organismo, os sintomas são bem parecidos com depressão.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 22h02
O nome disso aí é depressão, brô. Precisa ver a causa. Ou se é a sua vida ruim que tá te jogando pra baixo e por estar no fundo, não consegue mais sair e isso só se retroalimenta. Caso seja esse o ponto, precisa quebrar o ciclo.

Precisa de ajuda profissional.
02/07/2020 22h01
Eu quero melhorar de vida. Mas como? O desemprego dominou de vez!