Parece que se não estão namorando, não estão vivendo, não estão cumprindo seu propósito de vida.

Parecd difícil achar pessoas focadas em suas vidas em primeiro lugar antes de se relacionar.

eles perguntam
6 2
elas respondem
02/07/2020 23h14
Deus me livre e guarde, vida profissional em primeiro lugar.
02/07/2020 22h48
Bom, eu sou esse caso, estou solteira há dois anos apenas focada nos estudos mas valeu a pena = )
anônima
02/07/2020 23h13
Pq não sabem ser felizes sozinhos, curtir a própria companhia. Tem gente q prefere ter do lado um atraso de vida, do q ficar só. Eu acho triste ser assim..
anônima
02/07/2020 23h17
Meu foco Nunca foi relacionamento sempre foi estudo trabalho e carreira.

Como dizia minha avó “ amor não enche barriga “.
02/07/2020 23h17
Eu era assim preferia meu namoro em primeiro lugar aí eu me ferrei pois as minhas amizades se afastou de mim mais ai depois disso nunca mais deixei minhas amizades em segundo lugar.
Respondendo sua pergunta:A gente faz isso para passar mais tempo com os nossos parceiros e esquece de outras coisas mais importante.
Se não estiver namorando não tem sentido as vezes precisamos de alguém para nos fazer feliz
02/07/2020 23h17
Uma questão de prioridade
eles respondem
02/07/2020 22h47
Porque namorar é bom pra caralho. Quer dizer, pelo menos no começo hahahaha
anônimo
02/07/2020 23h10
Falta do que fazer mesmo. Se não estão namorando, estão no Instagram, Facebook, etc.