Não tenho amigas (os), não tenho um amor, sou sozinha, tenho 33 anos, sou negra e não sou atraente, sou magra, mas não sou atraente mesmo assim.
Sou pobre também, mas nunca é tarde né, mesmo embora toda esta questão de pandemia, vou aproveitar e me dedicar para o concurso que vislumbro e poder ganhar mais $$$$

Não quero ser reclamona, longe de mim, sou grata a tudo, mas acho que EU não tomei as decisões certas, ou pensei demais e não executei.

Vim desabafar, do amor eu já desisti, porque sou exigente, sempre quis um homem inteligente mas eles nunca me quiseram, rs

Talvez porque eu sou burra, amigas nunca tive, não sei se é porque sou desconfiada demais, sem graça e lerda, aff, a verddeira loser sou eu.

O que eu faço de mim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
02/07/2020 22h56
Moça me sensibilizo pela sua história mas não desista,não sei se acredita em Deus porém se acreditar peça a ele com fé e não fique pensando que é uma perdedora , vc é uma mulher jovem e saudável, tenha ctz que tem alguém aí procurando por vc tambem.
anônima
02/07/2020 22h54
Terapia, pra tentar levantar essa autoestima. Parece que você é uma pessoa bem negativa com si mesma. Essa negatividade com a própria imagem acaba por te autossabotar. Procure ajuda, sua mente está sendo sua pior inimiga. Você por acaso é aquela moça que colocou uma foto aqui há alguns meses atrás? Se for essa, não, você é linda! Parece ser a mesma mulher, pelo conteúdo da descrição da pergunta.