Só que você sabe que esse amigo esta apaixonado, e você sente uma atração muito forte por ela, e essa garota quer ficar contigo, tu ficaria mesmo seu amigo podendo saber? e no lugar do amigo apaixonado entenderia caso seu amigo ficasse com ela?.
e as mulheres pode se colocar na situação:)

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/07/2016 13h22
Essa situação já ocorreu comigo, só que ela tinha namorado com um amigo meu, e eles tinham recém terminado, e começou a dar em cima de mim, mas meu amigo ainda gostava dela.

Aí acabei recusando, mesmo tendo uma atração por ela.
anônimo
10/07/2016 17h33
olha ocorreu recentemente. nao era bem meu amigo, era um ''chegado'' a namorada dele tinha começado a meio que dar em cima de mim. via face ou no mundo real rs acontece que eu evitei a todo custo ao ponto dela nao querer mais falar comigo. dias depois ela terminou com ele mas tambem nao fiquei com ela. acredito que nos temos que ter um certo bom senso e respeito as pessoas que nos cercam. eu nao teria coragem de traçar um amigo meu. mas... geralmente nos homens pensamos um pouco com a cabeça de baixo e se ela me seduzisse muito algo do tipo, eu tentaria me segurar, mas nao sei por quanto tempo. infelizmente temos a carne fraca pra certas coisas
07/07/2016 15h02
Eu já passei por isso, tinha meus 14 anos. Eu e meu amigo gostavamos da mesma menina, ele era mais velho e naturalmente a menina gostava mais dele, ele era mais confiante, definitivamente não era mais bonito que eu, mas mulheres compram caras mais experientes e confiantes. Essa foi uma que perdí feio, hehe.. assumí meu lugar no cantinho da solidão e continuamos amigos por um certo tempo ainda... depois paramos de nos ver por distância e tempo.
16/07/2016 11h50
Dependera muito desta mulher. Seu amigo ja comecou perdendo esse jogo.Se e o que deseja chegue antes.
16/07/2016 11h53
Eu esperaria para ver se ela me escolheria ou escolheria meu amigo, jamais iria querer uma mulher que não me escolhesse, então aquilo que ela escolher é válido.
16/07/2016 20h08
Rick e Shane... Se eu realmente gostar da pessoa e ela tambem gostar de mim, eu arrisco perder a amizade com o cara.
elas respondem
anônima
10/07/2016 17h44
Eu não ficaria, acho que amizade é mais importante, já que, apesar de apaixonada, não tenho nada com o cara. Digo isso tb pq nunca se sabe se a pessoalmente vsi entender, se não vai criar uma espécie de rixa.
O caso contrário já aconteceu, eu entendi, mas depois fiquei com raiva dela pq no final ela usou o cara, ela só queria ganhar a atenção dele.
16/07/2016 10h26
Amizade é mais importante
anônima
07/07/2016 15h01
Isso já aconteceu comigo e algumas amigas, não sei se vai servir de ajuda, mas entre eu e minhas amigas nós chegamos a conclusão de com quem o cara estivesse afim a outra lidaria na boa. Amizade de verdade sobrevive a essas coisas, é só você chegar e conversar com ele, talvez funcione
anônima
16/07/2016 19h26
A única vez que isso aconteceu comigo, eu e minha melhor amiga, dividimos.......fomos com o cara por motel. Eu e ela somos como almas gêmeas. Não tem homem que nos separe. Se sentirmos atração pelo mesmo cara, dividimos, como boa amigas que somos. Nossa amizade vem em primeiro lugar.
16/07/2016 19h38
quem pega primeiro pega, lei dos mais fortes