Quando me relaciono com um rapaz, depois que rola o sexo eu meio que perco o interesse nele, mesmo que tenha sido bom. Já aconteceu umas 2x com pessoas diferentes, o que pode ser isso ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/07/2020 23h09
O problema pode ser o sentimento de já ter satisfeito a sua curiosidade, o fato é que enquanto vc não sentir que eles têm algo de vdd para te oferecer além do bom sexo isso pode continuar acontecendo!
02/07/2020 23h10
Possívelmente você só queria o sexo mesmo.

Tente se relacionar mais emocionante da próxima vez antes disso acontecer, se a sua intensão é manter.