Acabei de mandar a real para o cara que estava paquerando: sinto que estou mais envolvida que vc e por isso quero me afastar.
Eu sempre tomava a iniciativa de ligar, mandar mensagem, mostrar interesse...
Ele não correspondia com a mesma intensidade.
Mas... e agora, parto para outra ou espero ele vir (se é que vai)?
P.S estou beeeem interessada, mas realmente estava incomodada com o pouco interesse dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/07/2020 23h32
Vai vendo outras opções, se for pra ele voltar ele volta
anônimo
02/07/2020 23h42
Fez o certo, se ele vir atrás de vc, é pq ele gosta tbm de vc, às vezes pode ser as decepções do passado que deixou ele assim.
elas respondem
anônima
02/07/2020 23h39
O que ele respondeu?
anônima
02/07/2020 23h38
Fez bem, aproveita e espera ele conhecendo outros caras.