Estou sentindo bastante falta de ar, vontade de chorar e lembranças ruins invadem minha mente sem pedir licença.
Moro com minha mãe, mas não quero incomodá-la.
Me ajudem :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
Pin
02/07/2020 23h30
Tente respirar com calma e quando tiver crise pense " eu vou superar isso,sou mais forte que isso,isso é só algo dá minha mente e n vai mais me fazer mal " vá praticando isso sempre que sentir a crise. Evite tbm bebidas como café etc,tente distrair a mente,lendo,estudando ,fazendo algo que vc gosta...faça algo que te der prazer e faca se sentir util. E converse com alguem da sua confiança sobre isso,é muito importante tanto para desabafar como para alguem te ajudar .
anônimo
02/07/2020 23h29
Fazer algo útil, sua inútil
elas respondem
02/07/2020 23h26
Conversa com alguém sobre o que está sentido ajuda muito.
Mas te aconselho fazer o controle da respiração também é muito bom vai te acalma mais.
4 por 4, por exemplo:
1° puxa o ar por 3 segundos
2° segura o ar por 3 segundos
3° solta o ar por 3 segundos
4° deixa o pulmão vazio por 3 segundos
Faz uma sequência de repetições.
anônima
02/07/2020 23h24
Pense coisas boas e respire fundo
anônima
02/07/2020 23h27
Procura no youtube algum vídeo de respiração, acaba q vc muda o foco.