Pq transar, para ela, é um ato resultado de uma entrega dentro de uma relação em que já existe alguma base além de mera troca de fluidos.
Pq transar mexe com o psicológico de muitas, mesmo sendo um ato basicamente carnal, ele pode criar diversos sentimentos e expectativas que, após sua conclusão, podem não ser correspondidos pela outra parte.
votei em Outros (opine)
07/07/2016 17h24
As vezes é pela educação que ela teve.
votei em Por que ela teve uma educação muito severa!
07/07/2016 18h10
No meu caso só gosto de fazer com sentimento pq sinto falta dos olhares, sabe quando vc ama alguem e faz amor com este alguem vc vê muito alem daquele corpo ali na sua frente, tudo é diferente, o toque, o carinho, sentir que somos um só... Isso não acontece em sexo casual...
votei em Outros (opine)
07/07/2016 17h06
Pra não correr o risco de ficar com um idiota como você
votei em Outros (opine)
07/07/2016 18h02
Pq ela não vai ficar dando pra qualquer um, o tempo inteiro... imagina vc fik abrindo a ppk pra desconhecido, sabe lá onde ele enfiou aquele pau eu hein !
votei em Outros (opine)
eles respondem
anônimo
07/07/2016 16h56
Tem outro motivo?
votei em Por que ela está pedindo pra ser enganada pelo primeiro cafajeste que aparecer!
07/07/2016 18h22
Quando aconteceu comigo, era pq a menina queria que eu assumisse ela.
Aí deu uma segurada.
votei em Por que ela quer namorar o cara!