É o seguinte, tenho 22 anos e sou um completo virjao e sem amigos, apenas tenho colegas, não sou um incel, não sou um cara feio, não sou pobre, mas tem algo em mim que me prende de ter relações com mulheres, elas me rejeitam, tanto que nem paquero mais, praticamente aceitei meu destino, mas acredito ter algo ruim dentro de mim que afasta elas, como se eu tive com uma magia má, ando na rua e vejo a maioria de aliança, feios e bonitos, mas eu não, já até tentei procurar um psicólogo, mas acho um desperdício de dinheiro, e aceitei que vou ser um eterno solteirao, não sou um MGTOW tbem, o que acham disso ou é só uma loucura?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/07/2020 23h35
Vc tá certo. Isso tbm ocorre comigo.
02/07/2020 23h39
Você é o que acredita.
Se você crê que é rejeitado por ter uma " maldição" sera rejeitado, mesmo querendo ter alguma pessoa ao seu lado, mas acha que não é capaz pois é " amaldiçoado" e você acredita.
02/07/2020 23h43
Tente aguentar até aos 30. Procure alguém especial na sua vida. Se entretanto não aparecer recorra às especialistas da área. Mas é bem melhor se fizer amigos, se for a eventos, tente sites de relacionamentos online. Faça por ser feliz. Em casa parado não vai fazer nada para sair dessa situação.
anônima
03/07/2020 10h02
Eu na vida aí
eles respondem
anônimo
02/07/2020 23h33
Vc só é feio, só isso.
anônimo
02/07/2020 23h31
Agradeço
anônimo
02/07/2020 23h40
Você é a minha versão com 22 anos de idade.
Nessa idade eu taquei o foda-se, estudei, fui promovido todo ano no trabalho e tô super de boa hoje, 3/4/5 anos depois (não vou falar exato pra não revelar minha idade).
Tenho altos salário, moro sozinho, enquanto a maioria tá fudida nessa crise sem emprego tô com grana sobrando.
Depois de me formar sai com 8 mulheres, coisa que nunca tinha conseguido na vida, infelizmente ainda tem algo errado comigo e com nenhuma deu certo. Alguma hora da.

Resumo: dedique-se a si mesmo e foda-se o resto.
03/07/2020 09h56
Continua tentando, uma hora da certo
Depois de uns certa idade, as pessoas começam a ficar desesperadas para encontrar alguém, e é aí que você entra, caso não tenha conseguido nada ainda