Tô pensando em conversar com uma garota tímida que eu gosto muito, só que eu não sou bonito por assim dizer, ai eu fico na dúvida se ela vai querer me ouvir, pq eu já tentei uma vez com outra pessoa e não deu certo.
Será que as mulheres se atraem por caras não tão bonitos?? OBS: NUNCA estive em um relacionamento.

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/07/2020 01h07
Não precisa ter medo, pode ir falar com ela
03/07/2020 01h09
Não fiquei pensando isso. Só pensa que vai conversa e ver no q vai dar, é uma forma de n se cobrar tanto.
eles respondem
02/07/2020 23h36
É só conversar, não tem nada demais. Só vai!
anônimo
02/07/2020 23h37
Mais um homem frouxo.