Terminei meu casamento de 4 anos, me afundei em festas, bebidas etc tudo para esquecer os problemas, minha ex depois de 5 meses se relacionou sexualmente com outro cara, já eu, depois de 6 meses, fiquei com alguém de sexo com ela de novo, e agora pensa em voltar pra ter nossa família de novo, temos duas filhas juntos, uma de dois e outra com um ano de idade, só que eu não consigo aceitar isso, de ela ter ficado com outro, mesmo eu gostando muito dela não consigo lidar com isso, não sei o que fazer...

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
02/07/2020 23h47
Desculpa mas vai pescar colega, ela fez o que queria e você também após o fim do relacionamento.

Passou já, o tempo curou, mas a coisas mais importantes como por exemplo o bem estar de suas filhas.

Puxe uma cadeira sente e converse sério vocês dois, ajam feitos adultos responsáveis porque vocês sabem que a vida não perdoa joguinhos.

Se querem ficar junto, ficam.
Se não, que seja amigável pelo bem das crianças que pusseram no mundo.
anônima
02/07/2020 23h51
Já perdeu o respeito faz tempo. Nem vai dar certo.

Se ela não tivesse ficado com ninguém, vc não estava querendo voltar.
03/07/2020 00h02
As vezes você só precisa de um tempo para resolver as coisas bem devagar viajando nas possibilidades de sonhos navegando entre uma vontade e outra deixa o tempo passar agora não é o momento certo para nenhuma possibilidade deixa esfriar e vê o que seu coração dirá
02/07/2020 23h54
Talvez devesse aguardar um tempo até reatar novamente, ou ao menos até você lidar melhor com isso.

Imagino que dificilmente você conseguirá seguir com essa relação tendo esse ressentimento ainda tão vivo dentro de você, e talvez nem mesmo ela. Já sobre a questão em si: talvez devesse tirar um tempo para repensar sobre. Quando tudo o ocorreu ambos já não estavam juntos, então não veja isso como algum tipo de traição. Afinal, assim como você ela apenas quis seguir com a vida e conhecer novas pessoas, ter novas experiências.
anônima
02/07/2020 23h55
Sim
02/07/2020 23h58
Sim. Volta com ela!
anônima
03/07/2020 00h08
O donzelo pode comer e a mulher comeu e o donzelo ficou traumatizado kkkk
Se liga ....vocês estavam separados .
VC fez o que quis e ela tbm.
Senão consegue ser racional e melhor vazar do q ficar chorando a foda que ela deu.
eles respondem
02/07/2020 23h52
Esse ciúmes de outro é normal mas se você ama ela não vai ser algo que impesa de ficarem juntos, enterra esse assunto e tenta de novo se gosta dela.
Enterre mesmo, nunca mais toque no assunto e nem queira saber mais detalhes da fase solteira dela.
03/07/2020 00h13
Só você pode decidir isso. Não tome uma decisão importante como essa baseada no comentários de alguém aqui do fórum. As vezes é um adolescente de 16 anos que tá te aconselhando por trás desses usuários anônimos, e você, um cara com 4 anos de casamento nas costas vai dar ouvidos.

Análise muito bem a situação, tente se imaginar com e sem ela daqui 1,2,3,4, 5 anos, você acha que daria certo?

Tente imaginar como seria sua vida nesses anos futuros.
E novamente cuidado ao "terceirizar" decisões na sua vida.
anônimo
02/07/2020 23h48
Não volta, as coisas nunca mais vão ser as mesmas, cuida da suas filhas, e segue a sua vida.
anônimo
02/07/2020 23h56
Nossa cara, eu não aceitaria se minha esposa fizesse isso quando estava comigo, ai seria traição. Neste caso os dois seguiram suas vidas e viram que é melhor ficar junto. E outra leva em consideração que agora os dois tem certeza que querem ficar juntos, e principalmente pensa nas suas filhas.

Boa sorte que tudo se resolva meu velho!