Já viu alguém muito parecido com você ou com outra pessoa que você conhece,mas não são parentes.Comigo um dia aconteceu,vi um rapaz que era igual ao meu amigo,o rosto era igual a diferença é que meu amigo tem uma pernas bem grossas e é mais loiro,enquanto esse rapaz parece ser mais ruivo e é mais magro,mas dá pra dizer que são irmãos ou primos por causa da semelhança.Nem contei pro meu amigo porque me esqueci,mas ele é filho único,não tem riscos de ter outro irmão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/07/2016 15h59
Sempre vejo...nessa hora q a zuera começa...kkk
anônimo
07/07/2016 15h29
Conheço alguns casos sim. um que lembro agora tem um rapaz que faz faculdade que tem uns 3 rapazes muito parecido com ele ate brincamos qual e o verdadeiro
elas respondem
07/07/2016 16h48
Sim, a Thaeme é muuuuito parecida comigo.
07/07/2016 16h50
Já vi algumas meninas parecidas comigo. Mas acho que é mais o corte de cabelo que nos torna parecidas do que o rosto rs.