Ela me fez de palhaço durante todo tempo que estive com ela, fui um namorado sem defeitos, ajudei muito ela em fases horríveis que ela passou e ela só foi uma boa namorada comigo nessa época, quando tudo se acalmou se distanciou de mim evitava estar comigo em lugares públicos e agora que terminamos (pouco mais de 1 mês) ela já está com outro namorado passeando por ae. Provavelmente ela já estava com ele enquanto estava comigo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/07/2020 00h04
Parece o chorão do diboa falando....
02/07/2020 23h50
Antes de mais nada, jogue essa raiva toda no lixo. Sério, não serve pra nada e muito menos resolve, pelo contrário, esse sentimento só traz danos unicamente pra você.

Todo o término de namoro é triste pois representa uma perda - independente do tempo de namoro (3 meses, 1 ano, 2 anos) e, por isso, dizem que precisamos viver "o luto", para depois, voltarmos à ativa. Pelo que vejo, você carrega esse luto até hoje....Tente seguir sua vida não liga para ela uma pessoa boa virá na sua vida e te fazerá feliz
anônima
02/07/2020 23h49
Uma pessoa nunca permanece com quem estava com ela no momento difícil, pois a pessoa faz lembrar a fase ruim. Por isso que quando as pessoas estão bem, elas procuram outros parceiros.
eles respondem
anônimo
02/07/2020 23h50
é meu amigo, ela foi bem fdp. supera, segue o baile, vida que segue
anônimo
02/07/2020 23h57
Mata eles, pelo menos vc vai sair da cadeia, agora quero vê eles saírem da cova haha.