até pq não quero estragar a amizade, pois sei que se não for reciproco, vai estragar e eu me fodo

o que fazer??????????????????????????????????????

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/07/2020 00h06
Acho que você deve ter cuidado para não confundir grande amizade com amor, são iguais mas diferente ao mesmo tempo, por isso pense bastante antes de falar, e saber se ela também gosta de você, quando falar seja direto e sincero, se forem amigos de verdade uma amizade não vai se abalar é claro se você conseguir voltar a ver ela só como amiga, mas se não fica difícil continuar amizade...Espero ter ajudado...
anônima
03/07/2020 00h09
Não existe amizade. Amigo é só Deus.

Invista, se não der, não deu.
anônima
03/07/2020 01h03
.ob