Preciso de conselhos rsrrs. Seguinte, conheci um cara pelo insta, íamos nos ver mas veio a pandemia e ele voltou pra cidade dele. Acontece que conversamos até hoje, faz uns 3 meses e meio, todos os dias, papo flui, ele dá atenção. No começo eu nao queria nada, mas agora quero.
Questionei sobre a intenção dele e ele disse que nao tem como ele vir pois tem bastante caso aqui. Ele disse que gosta bastante de conversar comigo, mas pra ter algo sério ele precisa de tempo, a gente precisaria se ver, sair mais, pra ele pensar em ter algo e um sentimento mais forte.
Acham que ele ta me enrolando ? Gosto dele e se a química bater, vou querer algo sério.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/07/2020 00h09
Não, vira Lesbica, homem não presta mesmo
elas respondem
03/07/2020 00h21
quão longe vocês moram um do outro?
anônima
03/07/2020 00h24
Não tenho como teorizar algo só com esses elementos. Mas eu concordo e acho sensato, uma pessoa conhecer a outra primeiro pra poder ter uma ideia se ela é compatível.
anônima
03/07/2020 00h45
Pode ser que ele esteja sendo apenas sincero com você e é compreensível que ele não venha para a sua cidade, afinal estamos em meio a uma pandemia.
Só lhe aconselho a manter os pés no chão, pelo que li, parece que você já está começando a sentir algo, o melhor é tentar esperar mais um pouco antes de se encontrar pessoalmente e ver se é isso que ambos querem.
anônima
03/07/2020 00h13
Ai, amiga, eu embarquei nessa e me ferrei. Conheci um cara na internet que me arrumou até emprego onde ele trabalha. Mudei de cidade e tudo. Quando comecei a trabalhar, o cara nem na minha cara olhava, e fui mandada embora 3 meses depois. Eu só choro, pois isso foi recente. Toma cuidado.
03/07/2020 00h19
Ele quer te conhecer melhor ele esta certo alguns vão muito rápido e no final só querem sexo você foi rápida de mais tenta se fechar um pouco sabe conversem deixa esse assunto para lá aproveite