Todas as vezes que ficamos, a hora do oral não é a das mais gostosas pra mim... Aí acabo fingindo gostar pra agradar. Que forma posso dizer isso pra ele sem ser grosseira e sem que a situação fique chata e desconfortável? Eu não vou parar de ficar com ele por isso, mas queria curtir mais esse tipo de intimidade.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/07/2020 00h48
"chupa direto arrombado".
anônimo
03/07/2020 01h34
Simples para de fingir, se tu está gemendo como se estivesse bom ele vai continuar fazendo a mesma coisa. Existe algo mais óbvio que isso.
03/07/2020 01h54
Na ora, vai dizendo como vc quer, vc indicando talvez ele melhore bastante. É o melhor jeito de resolver rs
03/07/2020 01h56
"Você não serve nem pra fazer um oral".
elas respondem
anônima
03/07/2020 00h46
Conduza ele no ato sutilmente.
03/07/2020 00h49
Na hora do ato vc vai guiando ele "passa a língua assim" "chupa assado" por aí vai
anônima
03/07/2020 00h45
Quando ele fizer algo que n gosta fica igual estivesse dormindo
Quando ele fazer algo que gosta geme alto
Vai falando vai de vagar vai assim
Não assim nn
anônima
03/07/2020 00h47
Oi, é só você se abrir e ser sincera fala que não gosta (pois tem homem que não curte fazer oral em mulher e está tudo bem é normal, questão de escolha e vontade), se ele for um cara legal irá compreender..
03/07/2020 00h51
Fale que não gosta com a mesma naturalidade que você falou aqui

alem disso se todo o mundo pulasse de uma ponte, você pularia também pra não ser anormal?
anônima
03/07/2020 02h00
Moça, ele não é vidente pra saber o jeito que voce gosta de receber um oral. Toda mulher tem gostos diferentes, sentem prazer de jeitos diferentes. Você que está exigindo demais do cara sem ao menos conduzir ele do jeito que tu gosta. Você por caso sabe qual é o jeito que tu goza com facilidade? Ensina ele o jeito que tu acha mais gostoso. Chega e fala "fulano, quero tentar algo diferente, tenta fazer tal coisa enquanto mexe em tal coisa e bla bla bla", desse jeito ele vai perceber que tu apenas tem curiosidade em explorar certas sensações que ele não está te proporcionando.