possuem os mesmos traços de rosto, mesmos padrões de corpo e cor de cabelo? Será que estou condicionado a sempre buscar um mesmo tipo de mulher em diferentes mulheres?

eles perguntam
5 2
elas respondem
07/07/2016 16h42
Pode ser que seu tipo é esse ou que mulheres desse padrão gostam mais de seu perfil ( sem generalizar) já que na verdade as mulheres que escolhe os homens ( sem generalizar também)
Qual seu tipo?
A pergunta que não quer calar é:
Voce olharia pra uma diferente desse padrão numa festa por exemplo? Se tiver uma menina dessa característica e outras duas não, qual olharia mais.
07/07/2016 16h47
Pode ser que você gosta mais destes traços e somente quem os tem te chama atenção...
anônima
08/07/2016 01h28
Isso é uma coisa que me intriga também. Algumas pessoas realmente parecem seguir um padrão com mais itens e isso já me deixou com a seguinte dúvida: será que ele procura a ex na atual ou será só preferência? :P
De resto, eu acho normal vc seguir alguns padrões. Eu, por exemplo, reparo em barba e pêlos no corpo.
09/07/2016 15h23
pode ser a sua preferência em sempre gostar mais de mulheres com os mesmos traços
ou pode ser coincidência
anônima
24/09/2017 19h16
Eu tbm sou assim.
eles respondem
anônimo
09/07/2016 15h38
Misteeeerio
anônimo
05/09/2016 01h22
na onde tu vive caraio