Bom, fui traída 3 vezes na vida, e meu ex se assumiu gay.
Tenho muita insegurança no meu relacionamento por causa de traumas passados..
Hoje sem pensar peguei o celular dele (meu atual namorado) e exclui alguns cttos que eu já sabia que gostaram dele em algum momento da vida.
Foi automático e agora estou me sentindo mal, mas não avisei ele.
Não sei como expor minha insegurança, não sei como controlar meus ciúmes também..
Alguém que já passou por isso pode me ajudar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 00h57
Tenha sempre uma arma na cintura, assim ninguém vai querer te trai.
03/07/2020 00h59
Não deixe que traumas do passado interferiram no seu presente, e sobre controlar ciúmes não sou nem um perito nisso!
Boa Sorte!
03/07/2020 01h01
A primeira parte é não fazer isso. Você cuida da situação como se fosse culpa sua alguém te trair. A culpa da traição alheia NUNCA vai ser tua. Depois, tem que confiar mesmo. Enquanto você ficar fazendo essas coisas e se questionando se vai ser traída ou não, não vai dar certo.
elas respondem
anônima
03/07/2020 14h12
Já pensou em fazer terapia com um psicólogo? Ajudaria bastante.
anônima
03/07/2020 14h16
Autoconhecimento...