Preciso de dicas para a primeira vez, tenho 23 anos e estou muito ansiosa, nós marcamos para se encontrar no sábado,
só que eu estou insegura, tenho peito bem pequeno, eu não sei que tipo de roupa íntima uso, o tipo depilação.. os homens realmente reparam nessas coisas ? Quem já tem experiência me ajuda pfvr

Minhas amigas disse que tenho que estar cheirosa, claro né kkk, pq não na hora, mais depois o homem lembra de detalhes kk me ajudem por favor.. sei que isso é coisa besta, mais preciso de dicas, sou muito tardia para essa coisas.

elas perguntam
12 11
eles respondem
03/07/2020 01h08
Não faça sem camisinha.
anônimo
03/07/2020 04h35
Vai por mim, não perde só por perder não... A não ser que tu ame ele, caso contrário desiste, pra ele você vai ser só mais uma virgem que ele comeu...
03/07/2020 01h04
Leva guarda-chuva!
03/07/2020 08h49
Aconselho levar algum tipo de proteção para o sexo.
Um calibre 12 deve bastar.
anônimo
03/07/2020 01h02
Usa capacete.
03/07/2020 05h06
Tem uma mulher no site que tem 23 anos e vive falando que é virgem, acho que é ela a autora da pergunta ein kkkkkkkk
Só não lembro o nome.
anônimo
03/07/2020 12h04
Você poderia usar uma lingerie fio dental e se depilar 100%
03/07/2020 11h29
Como eu queria poder te dar dicas e tudo.
Infelizmente ainda sou virgem
Mas boa sorte pra ti, espero que seja inesquecível pra você.
anônimo
03/07/2020 09h01
Não há com o que se preocupar. Se ele não é seu namorado, ele quer só transar. Não precisa se preocupar em agradá-lo. Só garanta o preservativo
03/07/2020 01h05
Conte pra ele, vai ser mais tranquilo.
anônimo
03/07/2020 01h03
Vc vai ser só mais uma gostosa q ele vai engravidar e jogar fora
anônimo
03/07/2020 09h02
Deve ser virgem de cu kk
elas respondem
03/07/2020 01h06
Não perca com alguém que você não ame e confie.
Foi o maior erro que cometi... É algo que não volta..
Espere alguém especial, sem data ou hora marcada.
Não precisa ser marido, só alguém que te faça pensar em como foi e te trazer borboletas no estômago novamente
03/07/2020 01h06
Se arrume pra vc, isso vai te trazer mais confiança. Basta estar com a higiene ok, usar uma lingerie que vc se sinta sexy e confortável e um bom perfume. Alguns homens são observadores, outros não. O importante é q vc se sinta bem
03/07/2020 01h07
Oi, então, minha primeira vez foi .... foi bom, porquê eu tinha total confiança nele e ele em mim e os dois respeitavam o outro... e acho q isso q vai acontecer com vocês, se doer, pede pra parar, se não quiser mais também não tem problema, mas te dou uma dica: façam muitas preliminares antes, porquê vai entrar mais fácil e fique bem tranquila, capaz de nem doer quase nada. Bjzz
anônima
03/07/2020 12h02
A principal é: não criar expectativas. Não vai ser aquela coisa maravilhosa, pode doer, sangrar... tenta relaxar antes, conversem...as preliminares vão ser essenciais. Depois só vai, as primeiras vezes não são tão boas, depois vc começa a conhecer o seu corpo e aí melhora.
anônima
03/07/2020 11h21
O tamanho do seu seio é o de menos.. vc só precisa estar depilada e cheirosa e principalmente bem lubrificada e relaxada antes da penetração.. perca com alguém que faça você se sentir bem e confortável.. e Por favor ele tem que fazer um oral antes.. não é todo cara que faz.. pra mim na primeira vez eu achei melhor ir por cima porque era eu que controlava a profundidade da penetração..
03/07/2020 11h15
Esquece isso de tamanho de seios por favor, nenhuma dica vai ajudar se você estiver insegura.
03/07/2020 11h14
Vai fazer com ficante ou sexo casual ?
anônima
03/07/2020 11h13
Só relaxa, vai dar tudo certo. Seja você mesma natural.
anônima
03/07/2020 04h29
Acho que não. O meu nem ligou, até menstruada queria me pegar, eu que não deixei.
anônima
03/07/2020 01h16
Até te daria umas dicas, mas sou virgem ainda.
anônima
03/07/2020 11h20
Eu perdi com qualquer um e foi de boa. Esse povo tá fazendo drama