Pai da minha filha quer ver ela todo dia por vídeo.Sendo que ele nem teve muito contato quando elas nasceu pois ele é casado e a mulher não sabia .Agora que tudo foi descoberto e a questão da pensão resolvida, ele quer ser pai presente. Ele renegou a bebe e me deu um pé na bunda... Agora quer ser um pai amoroso .. estou com medo

elas perguntam
5 9
eles respondem
03/07/2020 01h07
Deixa ele ter a oportunidade de criar a criança tambem, por mais pau no cu que ela seja, quando era criança sempre quis ter um pai e uma mãe.
anônimo
03/07/2020 01h10
É pai da criança, é direito dele ver e fará bem a ela ter ele na vida. Não dá para ficar de guerra de egos, não se esqueça da pessoa mais importante nisso tudo aí, a criança.
anônimo
03/07/2020 10h38
Que bom que ele agora está tentando se redimir. Isso deve ser estimulado, não atrapalhado
03/07/2020 01h10
Sou Pai de duas princesas, e sempre que posso faço chama vídeo, mesmo longe quero estar presente, talvez ele queira o mesmo!
03/07/2020 01h08
Difícil essa
elas respondem
anônima
03/07/2020 01h08
Talvez ele queria se redimir, não com você, mas pela filha dele que um dia irá crescer e cobrar isso dele .
anônima
03/07/2020 01h12
Pode ser que ele se arrependeu, você não tem o direito de privá-lo de ver a menina. Cuidado com alienação parental.
anônima
03/07/2020 02h06
Está querendo ser um pai presente. Levanta as mãos pro céu e agradece por essa atitude, ainda dá tempo de ser um pai de verdade pra filha dele. Isso retirará anos de terapia do futuro da sua filha. Seja receptiva e não dificulte as coisas. Mas creio que você deva ter uma conversa com esse cara, já que estás em dúvida. Até mesmo para saber qual é a real intenção dele, e para proteger o psicológico da sua filha, né. Porque vai que ela se apegue a ele e o mesmo simplesmente suma da vida dela daqui alguns anos. Melhor conversar abertamente com ele para entender qual é a intenção.
03/07/2020 02h46
Mas vc tem medo pelo q ?
03/07/2020 02h24
deixa, vai que bateu a cabeça e colocou tudo no lugar
anônima
03/07/2020 10h36
Uma hora a consciência pesa né? deixa ele aproveitar imponha horários e pronto. Deixa tua filha ter a oportunidade de conviver com ele, estabeleça horários e dias e esta tudo certo. Se der confusão justiça auxilia nesses casos. Não ha do que ter medo, ele não ira tirar a tua filha de você, se é que pode ser esse o teu medo.
anônima
03/07/2020 02h09
Obs
05/07/2020 14h21
Talvez uma aproximação.
05/07/2020 14h23
Pode ser que o cara tenha se redimido ué... se foi por imposição dos outros é pq ele é um fraco, mas está se redimindo