Quando era criança estava em um morro de terra sabe com uma amiga minha peguei uma madeira fiquei escorregando sentada e aí eventei de escorregar de pé e caí no meio de todo mundo quase quebrei o dedo do pé haha foi hilário

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/07/2020 01h49
Jogar uma escova de madeira no menino do orfanato, deslocar o braço por conta de outras crianças encapetadas, chorar esperando alguém que não iria aparecer e ter certeza disso mesmo sendo uma criança.
03/07/2020 01h32
jogando capoeira no colegio publico q estudei na infancia
anônimo
03/07/2020 01h33
Lembro de brincar minha irmã minha vizinha de guerrinha de bexiga com água( minha brincadeira favorita de todassss) lembro da galera se reunindo pra brincar de telefone sem fio na calçada de casa, pega pega etc

PUTAQPSRIU foi a melhor fase da minha vida disparado
anônimo
03/07/2020 01h35
Eu tentei alisar o cabelo da minha prima com fogo, não deu muito certo.
03/07/2020 01h35
Tenho 19 anos então minha infância não foi tão distante assim...
Se for quando eu tinha uns 4 anos, só me lembro de ser humilhado pela minha irmã mais velha;
Se for por volta dos 7 anos, lembro de quase todas as brincadeiras que fazíamos na rua onde eu morava.
elas respondem
anônima
03/07/2020 01h38
Minha infância foi tão boa que Deus tem me castigado com uma vida adulta de merda onde nada da certo. Não se pode ter tudo na vida. Se sua infância foi feliz, sua vida adulta será ruim. Se sua infância foi ruim, terá uma vida adulta feliz
03/07/2020 01h38
Sítio, Carnaval, Praia, Museu, projeto ... Boas lembranças
anônima
03/07/2020 01h40
Eu me lembro de querer comandar todas as brincadeiras de rua com os meus primos e vizinhos. Se eu não pudesse ser a líder, não achava graça.
anônima
03/07/2020 01h47
Quando eu quebrei a mão do meu irmão mais velho...

Eu tinha uns 9 anos e ele 13, a gente foi jogar bola no pátio de casa...
A bola estava quase caindo no quintal do vizinho, então fui lá e dei um chute muito forte, meu irmão se desequilibrou e pra não cair de cara no chão colocou a mão, até que ele começou a chorar e foi pro hospital. Nunca me senti tão triste na minha vida, eu achava que eu era uma assassina kkkk. Depois ele melhorou, mas eu fiquei me sentindo muito culpada kkk

Ainda me lembro de muita coisa...
03/07/2020 01h51
Lembro de ganhar um sapato da Barbie que eu seja muito no meu aniversário de quatro anos acho
03/07/2020 08h34
Lembranças boas ou ruins?
Vamos as boas:
Toda vez que eu ia andar de bicicleta, perdia a cabeça do dedão do pé.
Quando eu estava aprendendo, por pouco não caí no rio, se não fosse a grama eu teria caído.
A ruim:
Minha prima sentada do guidom da bicicleta e eu pedalando, fui atravessar à avenida e não vi o carro, por pouco não morremos atropelada.
03/07/2020 08h38
Não me esqueço das fortes chuvas, por isso, minha mãe mandava que meus irmãos e eu pegássemos a comida diretamente com a mão, porque ela tinha medo de que os talheres atraíssem raios.
Kkkk