Já pensou que coisa louca ?

Tipo a gente come carne de Vaca, Porco etc

E se fizesse o mesmo com humanos? Se matasse pessoas para alimentar os animais com nossa carne ?

Tipo pega uma pessoa mata e joga pra uma vaca comer kkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
03/07/2020 02h18
Seria uma bela vingança. Garanto que se isso acontecesse, as pessoas passariam a ter mais empatia pelos animais e veriam a vida animal de outra forma.
03/07/2020 02h15
Seria prazerozo..
03/07/2020 02h29
seria legal
anônima
03/07/2020 06h11
Eu não como nenhum tipo de carne.
anônima
03/07/2020 21h19
Olho por olho, dente por dente né. Só sei q n colaboro com a morte de nenhum deles.
04/07/2020 10h08
você não precisa depender de um humano para alimentar um bichinho com a tua carne, vai para uma floresta e espera, tu não sobrevive 3 dias
03/07/2020 08h29
Eu entendo toda repercussão por causa do consumo de carne, mas gente Deus criou os animais para que possamos comer, tem até na bíblia o que podemos ou não consumir!
Por outro lado, eu concordo que as mortes deveriam ser "menos cruéis".
eles respondem
03/07/2020 21h15
O reino animal inteiro se alimenta de outros animais, faz parte da cadeia alimentar.

A selva é extremamente violenta, os leões comem alguns bichos enquanto estão vivos. Nós, pelo menos, temos a decência de mata-los antes de comer, os animais comem os outros sem matar, tiram pedaços com o bicho ainda vivo mesmo.

É muita ingenuidade, ou burrice, achar que se o ser humano parar de comer a carne de vaca, porco e etc... o mundo será lindo como um arco íris.

Ai ai... Tem animais que comem os filhotes assim que nascem, quer coisa mais "monstruosa" que isso?

Nós somos animais, e temos nossas necessidades como qualquer outro animal que se alimenta e devora a sua presa, fingir que isso não existe e que o mundo seria perfeito sem o homem, é tolice de gente fraca e metida a certinha.
anônimo
03/07/2020 21h18
Tu acha que um crocodilo ou um tigre não se alimentaria de seres humanos?

A Austrália relata centanos de casos por ano de crocodilos que predam pessoas...
03/07/2020 21h20
O Bruno é um homem a frente do seu tempo.
03/07/2020 21h34
Eles vivem comendo humanos. Cachorros, a "preferencia nacional", matam pessoas. Isso é papo de loirinha de classe média do caralho.
anônimo
03/07/2020 02h36
Bem, lei da vida, matar os animais em prol de algo maior não é um erro, afinal os grandes abatedouros não são tão cruéis quanto dizem ser... Então pra mim esse negócio de "causa animal", pra mim não tem sentido...
03/07/2020 21h33
Então, nosso sangue, vai ser usado como fonte de ferro para as plantas?
anônimo
03/07/2020 21h31
Revolução dos Bichos XD
03/07/2020 21h18
Vaca não, pois se trata de um herbívoro.
Mas vai em um zoo e se joga na jaula do Leão pra ver o que acontece.
anônimo
03/07/2020 02h19
Vc realmente acha que o mundo animal é assim bonzinho? Mosca lá na savana pra ver o que acontece contigo.

A vaca é herbívora. Mas o porco come.
03/07/2020 02h15
Goleiro Bruno.