Eu tenho uns contatos q eu poderia usar apenas para sair e transar casualmente, mas eu não me sinto completa com isso, o sexo é ótimo porém depois eu fico me sentindo sozinha, pq sei que no fundo, eu quero namorar. Inclusive um deles eu até tenho sentimentos, gosto muito e queria algo mais sério. Sei q se eu continuar aceitando ser só a marmita de homem, sair só p transar, nunca vou se levada a sério, não vou arranjar compromisso. E agora? Vou precisar aguentar ficar mais tempo sem transar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/07/2020 02h18
Acho hilário as mulheres acharem que pegam os homens ou que eles são só o contatinho delas kkkk Pelo menos você mostrou que não é assim que as coisas funcionam.

Enfim, se você quer arranjar um namorado mas sabe que é só a marmita desses caras, então se afaste de todos e comece a procurar algo além de sexo em um único homem (ou mulher).
anônimo
03/07/2020 03h26
Vai por mim, se tu ainda é jovem compromisso/namoro é uma merda... Tipo eu prefiro 10 contatinhos do quê uma garota ao meu lado o tempo o todo, isso é devido a minha idade, eu ainda sou novo, porque com o tempo esse jeito de pensar muda...
anônimo
03/07/2020 18h09
Por isso que não arruma namorado, só serve pra ser comida.
elas respondem
anônima
03/07/2020 02h50
Ninguém quer namorar marmita. Você é só mais uma rodada, nao merece ser levada a sério.
anônima
03/07/2020 02h19
Preguiça de você
anônima
03/07/2020 02h16
Eu tbm estou na mesma.
anônima
03/07/2020 02h17
obs
03/07/2020 02h47
Nenhum desses quer namorar com vc ?