Isso é difícil pra mim. Eu me dedico as minhas amizades, as pessoas que eu gosto... o cara que eu estava conhecendo a alguns meses, parece q enjoou de mim, n se empenha mais como antes pra puxar assunto, parece q eu tô até forçando as coisas. Aí eu deixo de lado, decido q n quero mais... Aí ele decide aparecer pedindo desculpas e querendo agir como se nada tivesse acontecido. Como lidar com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2020 02h40
Deixa pra lá então...
anônimo
03/07/2020 02h50
Eu estou do outro lado, eu quem me canso dos outros, fora que conversar por celular é uma bosta, já parei de fazer coleguinhas virtuais a um tempo razoável, dedico minha atenção as vezes a uns amigos de verdade de faculdade e longa data, (Esses valem a pena).
Aliás ficante e contatinho nem é gente, kkkk Se encheu linguiça acabo o papo e pronto.
elas respondem
03/07/2020 02h38
Cada um é cada um e cabem as pessoas aceitar ou não.

Vai deixar ser o que voce é pra agradar os outros ?

Se tuas amizades não vão longe, o problema não está contigo e sim c­om os outros
03/07/2020 02h43
Não , geralmente é o contrário , eu sou bem na minha , não fico cercando a pessoa ela vem pq quer