Já ouvi dizer que a masturbação é coisa de adolescente, e que é estranho um adulto que não possui uma vida sexual ativa. Vocês acham que a falta de sexo e de experiências podem afetar a vida de uma pessoa mesmo que inconscientemente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/07/2020 03h33
To ferrada entao...
anônima
03/07/2020 18h26
Talvez num sei... tudo que pensei ao ler sua pergunta é que a próxima geração vai saber melhor se masturbar... Meu pai achava que tava ouvindo no fone e não tava... Mas pelo menos melhorou de quando ele ficava na sala
anônima
03/07/2020 18h27
Não é estranho.
eles respondem
03/07/2020 03h40
Depende, muitos dizem que o sexo é algo que além de te dar prazer, serve para desestressar... Então se você for muito estressado acho que interferiria um pouco sim.
E sobre a masturbação?? É algo normal! Você não é obrigado a fazer sexo para participar do esteriótipo do adulto sobre a sociedade. E também é normal querer ter o seus momentos de prazer sozinho hehe