Tenho 25 anos e comecei um relacionamento com um cara de 30, estamos nos envolvendo há 2 meses. Por curiosidade fui ver quem ele seguia no insta e percebi que tem várias contas de mulheres Estranhas, em poses sensuais. Uma delas era de uma garota de 16 anos. Questionei ele e ele me disse que seguiu quando ainda era solteiro e iria deletar sem problemas. Mas mesmo assim achei estranho pelo fato da idade da menina. Questionando ele, ele me contou que já ficou com um garota de 17 anos e que achava normal um homem solteiro se envolver com meninas dessa idade, que não era contra a lei e no meio dele isso era comum?! Achei absurdo do meu ponto de vista e agr perdi boa parte da admiração que sentia por ele, inclusive sugeri que a gente terminasse... mas ele insistiu pra continuarmos etc. oq vcs acham????

elas perguntam
11 4
eles respondem
03/07/2020 05h04
Eu não considero normal, é muita diferença de realidade de uma garota de 16 anos pra um homem de 30.
anônimo
03/07/2020 07h05
Um homem de 30 anos exerce uma capacidade manipulativa muito grande em uma adolescente. Além disso, convenhamos que um homem de 30 não aceita só ficar. Ele quer sexo.
Quando ele responde dizendo que acha isso normal e que anda com outros caras que fazem isso, você sabe que não foi um episódio único nem um deslize. Ele não transou com uma adolescente no calor do momento nem evita transar com adolescentes. Ao contrário, isso é uma prática dele, e do grupo dele, e indica uma falha de caráter.
Eu terminaria a relação.
anônimo
03/07/2020 04h49
Sou contra, e 30 anos visando garotas de 16-17 anos para mim é um absurdo:
Homem; Devia ter vergonha na cara, é só pelo desejo de conquistar uma novinha mesmo. Falha de caráter não é justificável.
Mulher; (Adolescente) Deveria estar estudando para ter um futuro, e uma profissão digna que lhe proporcione independência financeira.
Mas ok então, podem me chamar de puritano, mas nunca considerarei normal uma jovem chupar o pau de um marmanjo em troca de dinheiro e presentinhos, porque elas são tentadas apenas por essa motivação. Enquanto deviam estar se preparando para ganhar seu próprio dinheiro.
anônimo
03/07/2020 06h51
Absolutamente normal, uma garota de 17 anos é quase um adulto
anônimo
03/07/2020 07h55
Cada um pega quem quiser e se ela pegada por ele. Estranho o moralismo moderno.
Obs: legalmente só a problema menor de 14 anos.
anônimo
03/07/2020 04h11
Depende, tem gente que curte isso, por mais errado que seja... Por exemplo eu: Tenho 14 anos e transei com uma garota de 20 por iniciativa dela... Então sei lá, cada um com seu cada um...
03/07/2020 04h45
É no mínimo esquisito um cara de 30 anos ficar com meninas dessa idade. Ele ainda disse que era comum no meio dele ? A menina que ele seguia e curtia as fotos tem só 16 anos ? Parece que ele gosta de meninas BEM mais novas. Muito estranho esse cara
anônimo
03/07/2020 07h00
Ele chegou a ficar com alguma adolescente?
anônimo
03/07/2020 07h16
Não! Isso é um absurdo!
Eu quando tinha 20 anos, era menina de 15 e 16, virgem, elas claramente ficava me provocando, querendo algo, eu sempre evitei e evito, muito por causa da idade e lei! Nunca fui de curti novinha, só mulher da minha idade ou mais, sempre gostei das coroas kkkkk
anônimo
03/07/2020 07h57
Não, não é normal, imagine a índole desse cara quando ninguém está vendo.
03/07/2020 08h29
Ah pronto, virou crime o pai namorar a filha.
elas respondem
anônima
03/07/2020 05h54
Achei estranho, mas pelo visto isso é considerado "normal" por esses homens.
O pior é que ele te achou imatura por querer terminar com ele.
03/07/2020 07h54
As meninas de 17 daqui, só se relacionam com homens mais velhos, entre 25-40 anos. Já as de 12 anos que ficam com os rapazes de 16, 17...
03/07/2020 07h51
Sim de fato é estranho , mundos diferentes, cabeças diferentes. Enfim não vou me prolongar muito nesse assunto , pois um dia já fui a adolescente de 17 anos saindo com marmanjo de 30 anos .
anônima
03/07/2020 08h00
Termine, vc está certa vai se livrar de uma grande furada