Eu acho que é a sentimental... Devido a traumas na vida...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/07/2020 05h47
A pior dor que existe não é a dor física, e sim a dor interna, pois não há medicamento que a possa curar.

Já dizia alguém que não me lembro o nome kk.
anônima
03/07/2020 06h58
Muito
eles respondem
anônimo
03/07/2020 05h23
Dúvido alguém que teve fratura óssea ou pedra nos rins ter esse tipo de dúvida kkkkkk
anônimo
03/07/2020 08h00
Dor sentimental é aliviada e esquecida com o tempo, e normalmente é possível evitar apenas alterando sua perspectiva sobre a situação.
Mas lembro claramente a qualquer hora e momento as dores físicas marcantes que tive. Exemplo; Fíbula quebrada (3 meses sem andar), trincar maxilar (tenho sequela disso ao mastigar), inúmeras pancadas na costela (aquela que tira todo ar dos pulmões), mordida de Pitbull na posterior da coxa, ligamento cruzado do joelho.
Sério dor sentimental? Fora que um trauma mental nos torna mais forte.
anônimo
03/07/2020 06h50
Não, imagine você ter que amputar um membro
anônimo
03/07/2020 06h59
A dor sentimental demora anos pra passar. Eu fiquei de 2015 à 2018 tentando superar uma frustração minha, por isso hoje eu falo... É melhor arriscar e levar um não do que ficar na dúvida corrosiva pensando como seria se tivesse arriscado
anônimo
03/07/2020 07h52
Antes de ler o relato do @Discreto19, eu diria que é a física, mas agora eu acho que não dá para quantificar dor
03/07/2020 07h54
Toda dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.