Olá pessoas!
Então pessoal, eu tenho uma certa dificuldade pra entender o que a mulher exatamente quer...
Vou dá uma exemplo: Minha esposa antes da gente casar, mais ou menos uns 5 meses atrás quando a gente ainda estávamos noivos, vivia reclamando que eu não era muito apegado, ficava um tempo longe, não dava muito atenção... Então, eu sempre fui amoroso, carinhoso, dou atenção, carinho, estou sempre por perto... Porém uma vez ela disse que eu estava muito grudento, ok, só fui um pouco mais grudadinho (nem tanto, não é muito minha praia ser assim), fui e parei, blz... Mas continuei sendo uma boa pessoa pra ela, só fui um pouquinho mais sério (não rude), continuei dando atenção, carinho, sendo eu mesmo, só que mais tranquilo, bem mais tranquilo, tanto que posso ficar dias numa boa sem ver ela, começou a reclamar pq eu não tô sendo mais como era antes, pq ela sente falta, não gosto do eu que tô sendo... Tô de férias, quero viajar e me destruir, quando eu começo a agir não tão normal, ela me enche o saco dizendo q sou grudento (sendo q ela pede) e depois fica me perguntando se eu não tô mais afim dela...
Talvez não consigam entender oq eu escrevi, tudo bem, pq nem eu entendo e não entendo ela kkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/07/2020 07h08
Tem que achar um equilíbrio, realmente mulher não gosta de cara grudento, mas também não gosta de sentir que foi deixada de lado.
Já são casados, então só há uma alternativa aí: o diálogo.
03/07/2020 08h06
Vocês têm que conversar @J4Lp! O que você disse aqui, diz a ela. Diga que quando você foi carinhoso ela acha você grudento, quando não é, acha que não gosta mais dela.

Sabe o que eu acho? Certo que ela quer um pouco de atenção, mas pelo que parece, sua esposa não se sente mais desejada. Não precisa ficar grudado nela o tempo todo, mas por exemplo, quando ela estiver na pia da cozinha, chega por trás, abraça, dá um cheiro no pescoço, diz que ela está cheirosa, assim também é um carinho.
O que ela está questionando é a falta de conquista. Quando as pessoas casam, param de conquistar e o casamento entra na rotina. Tanto você quanto ela tem que pensar: O que me fez casar com ele/a? O que ele/a tem que me atrai? Desperte essa atração de volta, você deixou de ser o "namorado", como e o que você fazia quando namorava com ela? Resgate esse homem.
eles respondem
anônimo
03/07/2020 07h07
Pq você não tem dinheiro, nem um carro bom ou um emprego foda, por isso é difícil delas te querer
anônimo
03/07/2020 07h29
As pessoas precisam tanto de um momento a sós quanto de um momento a dois. Você casou. Começa agora uma brincadeira de expectativa e satisfação, que no início é um jogo difícil de ser jogado, e causa desavenças, brigas e choro.
Você deve passar bastante tempo fora de casa, o suficiente para ela começar a mandar mensagem perguntando "Você já está chegando?" ou "Que horas você volta hoje?" Nunca seja objetivo em suas respostas a essas perguntas ou então nem visualize. Nunca retorne no momento em que ela mandou a mensgaem, é preciso esperar mais.
O objetivo é justamente criar expectativa: fazer com que ela não saiba quando poderá ver você. Quando você achar que passou tempo o suficiente para criar essa expectativa, você aparece em casa e fica com ela. Nesse momento você poderá ser bastante grudento, afinal ela sonhou em ficar com você.
03/07/2020 08h11
Cara,
Água não resolve quando se tem fome.
Não é comida que queremos quando temos sede.
Quando ela pedir atenção dê carinho.
Quando não pedir, seja você mesmo.