Eu escuto mais, pois como diz aquele velho ditado: "Para ser um bom Juiz, ouve o que cada um diz!" Isso quer dizer que é melhor ouvir primeiro pra depois julgar ou comentar sobre o assunto!!! Se muitas pessoas fizessem isso... não teria tanta fofoca, não concorda?!

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 08h38
Gosto de ouvir as pessoas. Legal olhar outros pontos de vista, esses dias estava conversando com uma garota que aderiu a uma religião fora do comum e foi legal ouvir sobre
anônimo
03/07/2020 08h38
Kkkkkkkkkkkkkkk
Você não escuta mais do que fala. Pelo contrário, tá sempre impondo os seus dogmas aos outros.
É megalomaníaco.
Você se acha o dono da verdade, acha que é deus.
anônimo
03/07/2020 08h50
Se é com gente burra falo mais mas se dor algum sábio sento para aprender