Só a minha mãe que me irrita toda vez q faço amizade nova, ou quando quero ir na casa das minhas amigas durante a semana e fim de semana.. sempre diz q vou quebrar a cara com uma amizade.. Nunca conseguir ter amizade de ir na casa das amigas, fazer jantinha, sem me aborrecer, minha mãe não deixa!!! E sabe o q é pior tenho 22 anos.. Isso me deixa com mais vontade de sair de casa.. Mais não quero me arrepender.. Taaaa foda, Pq ela é inconversavel

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/07/2016 19h46
Ela deve ta descontando as frustrações em você ou tuas amizades tão meio estranha mesmo
07/07/2016 18h35
Vc não sai de casa porque não consegue se bancar né.
Mas é importante trazer a versão da sua mãe pra saber o que realmente acontece.
Vc tem condições financeiras de fazer jantinha?
elas respondem
07/07/2016 18h34
Ela deve ter tido problemas com "amigos" e projeta isso em vc.
Mas ela não é só essas características que vc menciona, certamente. Então foque nas qualidades dela pra que vcs consigam viver em harmonia, afinal ela é sua mãe.
anônima
08/07/2016 00h29
Moça, primeiro de tudo, só se tem uma mãe, então por mais que a sua te infernize nessa área, ela tem muitas outras coisas boas que vc deve valorizar e respeitar.
Segundo, respeite a opinião dela, ela deve ser do tipo superprotetora, não quer dizer necessariamente que ela acha suas amizades realmente ruins.
Terceiro, não saia de casa brigada com ela, vc não sabe qdo vai ser a última vez que vão se falar.
Quarto, aproveite o que ela diz para aprender a ter mais cautela com as pessoas.
Quinto, cultive suas amizades normalmente, mas sempre mantendo sua essência, não faça nada para agradar terceiros.
Sexto, mostre paa sua mãe que vc não é influenciável e que ela pode confiar em vc.