Eu acho que nao acontece nada. Nao creio que a minha alma ficará em algum outro lugar. ..
Creio que se eu merecer serei ressuscitado

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/07/2020 09h33
Eu vou encontrar meus avós.
anônima
03/07/2020 09h39
Vou virar pó certeza depois que sair do forno ...
Agora o que vem depois, não sei sinceramente tenho que esperar ... já parou para pensar que poderíamos estarmos mortos vivendo uma vida de ilusao? E se morrer fosse a saída para viver ??? Hahaha
anônima
03/07/2020 09h49
Se tornar pó e cair no esquecimento
eles respondem
03/07/2020 09h47
Sempre fui ateu, dos 10 aos 22 anos, depois que meu pai morreu simplesmente não consigo pensar que nunca mais vou velo novamente... pensava que iria virar pó e permanecer na escuridão infinita, de dois anos pra cá depois do acontecido tento ao máximo me conectar com Deus e ser alguém melhor, quem sabe assim não posso velo novamente, falo por experiência própria tenta procurar um proposito principalmente com Deus, sinto que minha vida melhorou milhões depois disso...
anônimo
03/07/2020 08h56
anônimo
03/07/2020 08h56
Acho que minha visão vai se apagar e pronto. Não acho que somos seres merecedores de pisar no céu ou inferno. Talvez mentirao pra nós
03/07/2020 09h53
"Eu quero ser empalhado e colocado na sala como uma lembrança constante dos seus votos matrimoniais."

Homer Simpson para Marge
03/07/2020 10h08
O chão vai ganhar mais adubo