Eu namoro, mais é que eu quero muito ficar com uma pessoa o pa* dele é grosso e eu sempre tive o sonho de pegar um assim grande e grosos, mais eu namoro né e eu não quero largar do meu namorado e ele não quer de mim , é mlr eu passar um noite com esse menino que to afim só para matar a vontade? vou esta sendo muito cachorra

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/07/2020 09h03
Tomara q seu namorado descubra
anônimo
03/07/2020 09h00
Tome vergonha nessa cara aí
03/07/2020 12h48
Acho bom vc terminar primeiro,depois vai dar pra quem vc quiser...
anônimo
03/07/2020 12h34
Fica cmg, gostosa
anônimo
03/07/2020 09h02
Se você sabe que não presta e que não vale nada para quê vir perguntar aqui?
elas respondem
03/07/2020 09h00
Traição né minha linda, e se seu namorado descobrir? Vale a pena por em risco a sua relação? Se sim, vai fundo
03/07/2020 12h43
Parece até homem falando, não por conta do desejo mais sim pelo jeito que falou enfim, algo de errado não está certo né baby
anônima
03/07/2020 09h01
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu 'to na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade
Eu espero que você entenda
Que o meu amor é amor de quenga
E
anônima
03/07/2020 08h59
Eu tenho jeito de amar bem diferente
O que você não vê é que as outras mentem
Eu tô dizendo a verdade na sua frente
Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu tô na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade

Eu espero que você entenda
Que meu amor é amor de quenga
06/07/2020 10h56
Se você gostasse do seu namorado ñ ia ta nem pensando isso. Vai ser muito cachorra sim.