Eu sou assim, na hora da raiva falo muita merda, e depois que a raiva passa mesmo eu estando certa e a pessoa que começou eu me arrependo e fico mal....... como parar de ser assim

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 09h11
Não pare de ser assim. Reconhecer é humildade e é certo.
Às vezes a gente fica tão bravo que, mesmo que estivéssemos originalmente certos, nós nos tornamos errados por termos recorrido às ofensas e a outras estratégias erradas. Que bom que você consegue reconhecer isso.
anônimo
03/07/2020 09h20
Eu mesmo na raiva extrema me controlo pra não agredir verbalmente ninguém. Simplesmente pego e fujo da discussão se eu estiver com raiva, sou da paz
03/07/2020 09h23
Com o tempo vc vai amadurecer e naturalmente vai parar de ser assim... mas vc ficando mal e arrependida ja é um bom sinal
03/07/2020 09h24
Sempre fui assim... desde pequeno... fico com raiva falo tanta merda que não tem limites... depois que passa a raiva bate aquele arrependimento tremendo... também me sinto muito mal ao ponto de ficar ruim emocionalmente... o problema é que mesmo sabendo disso... não consigo controlar isso quando fico com raiva... sempre acontece... as vezes acho até que é um problema cmg...
03/07/2020 12h12
Sempre me arrependo, mas agora antes de falar merda, penso muito ou então não falo nada.
03/07/2020 12h13
Normal, me arrependo também mesmo eu estando na razão.
anônimo
03/07/2020 12h18
A resposta do @Karlos foi perfeita.
Eu só diria pra vc tentar melhorar não na questão de arrepender, pq humildade é algo bom, mas sim na parte de falar merda. Eu quando estou com raiva de algo evito conversar, porque infelizmente eu as vezes consigo ser muito agressivo com as palavras, e odeio ficar com a sensação de que agredi alguém. Então prefiro sair da discussão.
elas respondem
03/07/2020 12h16
Não... eu realmente FALO o que eu tenho certeza do que estou falando, independente de qual estado mental eu esteja...
anônima
03/07/2020 12h19
To nem aí o povo não tem papas na língua pra falar cmg e pq vc ter com eles?
anônima
03/07/2020 14h11
Não sou assim.