eles respondem
Isso é vdd... Tem muita gente aqui que critica muito.
as vezes são pessoas bonitas e bem de vida e a vidas deles nem é frustada
é só por prazer mesmo de criticar as pessoas
No anonimato se pode tudo... eu mesmo não posso falar tudo na vida real, e eu já espalhei tanta coisa aqui, que em cada esquina desse site está um capitulo meu
Shorei, shorei...
O bolo da cereja foi ter colocado endereços e telefones das delegacias virtuais no final da página do link.
As delegacias já têm problemas demais com crimes bárbaros da deep web, tráfico humano, etc, e os flocos de neve da lacrosfera querem encher com comentários de twitter.
Apesar de inevitavelmente ter um ou outro lunático cheio de ódio, o Elaele consegue se sair melhor que as outras redes que eu participei. Imagina o Facebook com "modo anônimo", pqp. O fato do site se voltar pra interação entre homens e mulheres pode ser a chave, mas eu realmente não tenho uma tese a respeito.
elas respondem
Depende, as pessoas acabam por perceber outros pontos de vista aqui no site.
Os Trolls é mm para rir e ignorar qnd o assunto é sério. Os haters vai haver sempre e a internet mostra o que algumas pessoas pensam mas n são capazes de falar na *real* então é um modo de aprendizagem.
Acho q na maioria mostra a tolerância pelo menos do povo q sofre mais ou pessoas/estilos q sofrem mais preconceito.
Mas acho q algumas pessoas aproveitam para criticar outras q n fazem parte aqui(ou q fazem e vice-versa)
O elaele é um pau de dois bicos(é uma expressão ok?!)
Não consegui ver as imagens, mas entendo que muitas pessoas usam sim a facilidade das redes sociais, para disseminar um ódio gratuito que às vezes não conseguiriam no mundo real.
Mas por outro lado, aqui mesmo vemos alguns debates interessantes de vez em quando, o que promove um maior conhecimento entre as partes.
Tinha um hater sim, me xingava o tempo todo rs, eu já achava engraçado inclusive.