Gente iniciei a faculdade com 21 anos (Hoje tenho 24 e indo para o 8º período), já fui terminando o ensino médio indo direto para a faculdade nem tive 1 ano para respirar, era pra ter iniciado com 18 anos mas perdi 3 anos na escola, tudo antes do ensino médio, no médio não perdi nenhum ano, mas me arrependo... queria ter perdido mais um ano no ensino médio... na escolas fiz amigos que tenho até hoje, no médio também fiz amigos, sinto falta da escola as vezes, queria ter tido pelo menos mais 1 ano no médio alguém mais se sente assim? ou eu estou louco? nunca me arrependi de ter perdido 3 anos, se não nunca tinha conhecido os amigos que tenho hoje...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/07/2020 17h34
Apesar de ter 24 anos você ainda é um adolescente que se recusa a ser adulto!
anônima
03/07/2020 09h23
Agora não adianta se arrepender,pensa que é menos um ano de faculdade que logo vc se forma e fica de boa
12/07/2020 18h10
Quanta dor nesse texto, deve ser realmente terrível ir para faculdade em um país onde é difícil entrar em uma. Força guerreiro
anônima
03/07/2020 09h25
Ensino médio, inferno na terra.
anônima
03/07/2020 09h37
pra que? se voce perdeu 3 anos e nem aprendeu a escrever direito, nao ia adiantar nada ficar mais um ano
eles respondem
anônimo
03/07/2020 09h24
Eu não entendi nada... tipo
vc queria ser reprovado pra viver mais um ano no ensino médio?
Pq se for isso, meu amigo de graças pq vc não foi reprovado.
anônimo
03/07/2020 09h23
Deus me livre voltar para aquele tormento horrível que era o ensino médio.