Eu odeio aquele da musiquinha
O meu país é a terra

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/07/2020 10h30
Sim, comerciais de bancos. Principalmente agora, durante a pandemia. Tentam se vender como a solução, como se não fossem um dos principais problemas.
Mas, essa é uma conversa muito profunda para uma sexta de manhã.
eles respondem
anônimo
03/07/2020 09h35
KKKKKKK
nunca tive problema não com nenhum comercial

Mais a questão desse comercial que vc fala... é sobre o respeito, sobre as raças, etnias e tal... a terra é de todos... não importa o seu pais... todos nós somos humanos então não devemos ter preconceito com imigrantes dependente de sua situação... só se ele for terrorista ai né...
então eles precisam passar esse comercial...
não é questão de gostar ou não
03/07/2020 10h25
Trivago
03/07/2020 13h18
Esse é chato mesmo kkkk.
Comercial de Casas Bahia também é muito idiota, com essa pandemia deu sossego.