O que para vocês é importante para MANTER um relacionamento, casamento etc?... Pq com o tempo o relacionamento esfria, brigas acontecem, os dois se magoam e várias coisas, e acho que mante-lo ao longo da vida é mil vzs mais difícil dq começar um relacionamento

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/07/2020 11h19
Não sei
Mais para qualquer relacionamento durar, não pode cair na rotina, não pode faltar beijos nem abraço nem carinho boa noite sem beijinho dorme junto separo...kkkkk enfim