Especialmente os europeus. São muito mais bonitos, tem charme, porte, não tratam a mulher como objeto sexual...

Aqui tem muito homem feio e ainda por cima péssimo de caráter.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
03/07/2020 10h01
"não tratam a mulher como objeto sexual" kkkkkkkk
É só o povo que mais faz turismo sexual no mundo, mas se você diz que não...

Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de fetiche. Rico, gringo, seja lá o que for, o que importa é sempre o que cara tem de diferencial, não a pessoa que ele é.
03/07/2020 10h08
Aham, na copa comeram geral e vazaram.
Se tu pergunta sobre Brasileira pra um gringo a primeira coisa que ele imagina é pelada no carnaval.
03/07/2020 11h06
Não existe homem pra mim no Brasil
anônimo
03/07/2020 10h02
Verdade.
anônimo
03/07/2020 10h24
Se fosse um site de perguntas e respostas (do mesmíssimo jeito deste aqui) na Europa, as mulheres dificilmente receberiam fotos aleatórias imorais de genitália ou assédios e vexames do tipo...
anônimo
03/07/2020 10h11
Os europeus pagam muito bem, por isso a prostituição lá é maior.
05/07/2020 08h46
"não tratam a mulher como objeto sexual"
Pois é, as mulheres gringas tbm não se comportam como tal, diferente de certas brasileiras que não se dão o respeito né?
anônimo
03/07/2020 10h24
Se for por falta de adeus...
03/07/2020 10h40
Ata...
Europeus que são os maiores turistas sexuais do planeta, conta outra...., mas tudo bem se gosta de gringos europeus, eh só pegar o aeroporto e vazar daqui....
anônimo
03/07/2020 13h58
hahahahaha

Meus amigos e clientes europeus tratam mulheres brasileiras como lixo e elas continuam super sorridentes pra eles na esperança de ALGUNZINHO.

O lance deles é fazer as jecas do Brasil de tontas e mostrar fotos e contar VANTAGENS quando estão com amigos.

Moça, MENAS.
anônimo
05/07/2020 08h43
Já tive a oportunidade de morar em alguns países da Europa. Europeu e americanos vêm brasileiras como mulheres extremamente fáceis e vulgares.
anônimo
04/07/2020 08h27
Vai nessa, vieram aki na copa e nas olimpíadas, comeram um monte de mina e vazaram largando elas grávidas e os filhos sem pai
anônimo
03/07/2020 13h52
Kkkkkk europeus sequer chegam nas meninas. Muitas latinas na Europa são frustradas pq os caras fingem q elas nem existem, e tratam elas como tratam os homens, não chegam em ngm e preferem vídeo games. Boates? A maioria fechou nós últimos anos por falta de homens interessados
anônimo
03/07/2020 13h48
AMSTERDAM que o diga kkkkkkkkkkkkkkkk
03/07/2020 13h47
Se não tratam mulher como objeto, então quem são esses caras que falam alemão, inglês, francês entre outras línguas que vem pro Brasil só pra fazer turismo sexual ? As vezes até com garotas menores de idade...
anônimo
03/07/2020 10h14
Kkkkkkkkkk sabe de nada... Brasileiras iludidas não sabem que lá os caras só ficam com brasileiras por frtiche
03/07/2020 10h13
Rico em geral é mais educado, kkk
anônimo
03/07/2020 10h01
"A grama do vizinho sempre é mais verde" Sai para lá com suas generalizações.
elas respondem
anônima
03/07/2020 10h22
"não tratam a mulher como objeto sexual"
Aham, claro..
03/07/2020 10h28
Depende o tipo de homem que vc ta conhecendo, o Brasil é um paraíso tem homem para todo gosto aqui, negro, moreno, pardo, ruivo, loiro, japonês, índio, altos, baixos, gordinhos, magrinhos, fortinhos ....
03/07/2020 10h24
"Não tratam mulheres como objeto sexual"
As mulheres de países pobres que receberam a promessa de uma vida melhor e hoje vive em condições sub humanas sendo usadas com objetos sexuais, mandou lembranças. Não existe essa de grigo melhor, uma rápida busca na internet e vc já encontra vários relatos de mulheres brasileiras que sofrem com violência doméstica de maridos europeus. É que as pessoas tem o costume de rebaixar os brasileiros é enaltecer os estrangeiros.
anônima
03/07/2020 10h19
hahh Essa é boa Europeus não tratam à mulher como objeto sexual e ai que você se engana.
Se acha que aqui e ruim e só tem gente feia, você simplesmente nasceu no Continente errado... mal caráter temos exemplos em vários lugares do mundo.
04/07/2020 08h31
Não dar pra levar em consideração só beleza viu fofa, tenho uma amiga que comeu o pão que o diabo amaçou na mão de um grigo quando foi fazer intercâmbio.
anônima
03/07/2020 10h11
Já morei nos EUA, e eu gostei muitos dos homens lá, e são mais bonitos tbm.
Mas tem muito brasileiro interessante também.
04/07/2020 08h33
Não tenho como opinar, não conheço nenhum.
anônima
04/07/2020 08h36
Não é que são melhores, são diferentes.
anônima
04/07/2020 08h39
Dizem que são os melhores maridos.
anônima
04/07/2020 08h40
Homem não presta em qualquer parte do mundo ,n se ilude não
03/07/2020 10h27
Nunca namorei nem fiquei com nenhum gringo entao nao sei,
mas também eles não são esses príncipes que você ta imaginando não.
anônima
03/07/2020 10h29
Hispânicos♥️
03/07/2020 09h58
Não posso comentar
Mas penso q n importa o país vai haver sempre alguém ou um grupo grande q curta de estrangeiros ao invés do que tem.
anônima
03/07/2020 10h16
Amiga, meu boy é angolano e me trata melhor que muito marmanjo por aí.
E é bem mais bonito.
anônima
03/07/2020 10h12
Vdd E a maioria tem pau pequeno
anônima
03/07/2020 09h58
Não sei disso não, moça. Pessoas feias e de má índole tem por todo o globo, só procurar direitinho que acha.