Hipocrisia, modinha, personalidade influenciável..
Reclamam de machismo e objetificação qdo, ao mesmo tempo, dançam funks com letras que reduzem a mulher a um pedaço de carne.
Fazem textão pedindo empatia, ao mesmo tempo em que praticam cancelamento de perfis nas redes.
Generalizam todos os homens a potenciais estupradores, ao mesmo tempo em que incentivam que mulheres transem casualmente com (semi)desconhecidos.
As vezes só gosta da batida da musica, assim como tem musicas gringas que as letras são completamente machista e nem sabemos e apenas curtimos a batida.
O funk em si não é machista nem misógino, tipo não é toda letra de funk que fala merda até porque falar putaria não é necessariamente algo problemático, depende da música.. e o funk não é o único gênero musical que já desrespeitou a mulher, vários outros estilos já mancaram nisso, o funk é um reflexo cultural e os mais populares inclusive nao tem letras absurdas
Inconsistente reclamar de piadas machistas e ouvir e gostar de músicas do mesmo cunho. É por isso que sou favorável à piadas de humor pesado com feminista.
acredito eu que, que é normal, se vc reparar a musica tem transformações, e a sociedade como um todo está passando por uma banalização, as musicas de antes eram mais poéticas, hoje em dia né, e não é só o brasil.
A maioria não se importa com a letra, mas sim com o ritmo do funk. Além disso as pessoas querem eh dançar e não ficar problematizando sobre o sexo dos anjos.