Na verdade, as renascentistas, do século XV/XVI são mais assim.
Censura sacra da santa madre igreja. Teve um papa uma vez que mandou enfiar a talhadeira na piroca de algumas estátuas
03/07/2020 11h14
Os antigos gregos relacionavam os pênis grandes a animalidade como os sátiros, falta de autocontrole e o pênis ereto e generoso não era sinônimo de virilidade até então.
03/07/2020 11h25
Porque na hora de fazer as estátuas deles, eles não estavam excitados, então o pau fica mole e pequeno. ahahah
03/07/2020 11h10
Pq o padrão de beleza naquela época era assim, homens com pau pequeno e proporcional. Repara que nas obras de arte renascentistas a mulheres era um pouco "gordas" com seios pequenos.
elas respondem
03/07/2020 11h08
Pq acho q o objetivo não era mostrar o pênis do indivíduo e sim a estrutura física humana do homem
anônima
03/07/2020 11h09
Porque os gregos entendiam que pênis grande era para escravos, animais, sinal de intelectualidade.
anônima
03/07/2020 11h36
Acredita que sempre tive essa dúvida ? Kkkk