odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??

elas perguntam
6 8
eles respondem
03/07/2020 11h11
Vai no médico, e faz uma cirurgia de diminuição de seios.
anônimo
03/07/2020 13h10
Posso ver? Sei lá, talvez seja só impressão sua, não sei.
03/07/2020 14h39
Só cirurgia pra diminuir os seios...

Pena que incomodam, porque são uma das coisas mais lindas da mulher...
anônimo
03/07/2020 13h31
Sim, pega a faca e corta eles
anônimo
03/07/2020 13h39
Talvez voce tenha um grande porcentagem de gordura corporal, e não necessariamente você é acima do peso, mas talvez a porcentagem de gordura ruim seja muito maior que a de massa magra. Então o que eu diria, faça uma dieta e exercicio de hipertrofia, para que assim você possa perder a gordura ruim, e consequentemente o seu peito diminuir, ja que o peito é gordura, e com os exercicios de hipertrofia aumentar sua massa magra, para que ela vá embora com a gordura ruim na dieta.
03/07/2020 19h02
Não entendo essas mulheres.... se tem seios grandes reclamam, se tem pequenos reclamam, se tem bunda grande reclama, se tem pequena reclama tbm!!! AFINAL; O QUE QUEREM AS MULHERES HEIN???.....
elas respondem
anônima
03/07/2020 13h40
Dieta
03/07/2020 11h12
Que eu saiba só existe exercício para aumento dos seios. Para diminuir, só cirurgia.
anônima
03/07/2020 11h22
Tem uma cirurgia para fazer redução
exercício, provavelmente não existe.
anônima
03/07/2020 13h14
Somos 2 lindona.
anônima
03/07/2020 18h20
Cirurgia de redução dos seios.
Emagrecer ajuda a diminuir, mas corre o risco de ficar murcho/flácido.
03/07/2020 18h23
Redução, o sus faz de graça se realmente forem grandes.
03/07/2020 18h24
Fica monstrona, sendo assim, só vão reparar nos seus músculos bem trabalhados.
03/07/2020 18h26
Tem uma parte do peito q é constituída por "gordura/carne" e ao emagrecer eles diminuem um pouco. (é a parte inferior, se não estou em erro, e é a única parte que supostamente pode diminuir...)
Mas o resto do corpo tmb vai diminuir (provavelmente) e aí n vai fazer muita diferença a nível de proporção.

Ou então uma operação para diminuir.

De resto não sei a n ser que uses umas bandas/ligaduras ou uma espécie de cinta que diminui o peito(normalmente são usadas por rapazes trans (antes da transição), mas pelo q eu sei diminui o peito e mas n totalmente...tem um nome específico que eu não me lembro).

Também quero diminuir