Deve dar certo em micareta ou algo do tipo, mas as chances de levar um fora são maiores sem conversar mais antes.
anônima
07/07/2016 23h27
Calma moço rsrsrs
Tá desesperado assim é? =x
anônima
08/07/2016 01h25
sei lá, tenta, se ela quiser tb ela vai ficar, se não, só lamento rs
08/07/2016 07h02
Tem que ter labia para isso cara. Pode chegar chegando assim não.
08/07/2016 10h26
Depende.
Você já tem alguma amizade com ela? Ela já mostrou querer também?
Por que chegar pra uma desconhecida não rola heim.
eles respondem
08/07/2016 16h44
Não dá certo. Não se demonstra interesse de cara.
Você devolveria algo que ganhou de graça? Pois é, o fora que você vai levar vai ser pior do que isso.
08/07/2016 08h14
**DICA**
- Olá moça, tava vendo voce ai, muito bonita

pede o nome dela (julia)

- Nossa mas que belo nome, combina com o seu sorriso.

se ela der uma risadinha e claro que vai dar ja ta na tua irmão
07/07/2016 23h12
Claro que não. Tem que conquista lá pelo papo antes. Se o papo estiver agradável aí sim você pode dizer isso. E se ela te achar bonito não precisa de muito esforço não.
anônimo
07/07/2016 22h50
Claro.
Que não.

Vc só vai assustá-la
Tudo tem seu tempo certo, entenda cada um.
08/07/2016 14h40
Se você for muito galã, em micaretas isso dá certo. Mas em qualquer outro ambiente, mesmo que a mulher esteja dando muitos sinais de que tenha te achado atraente, tem grandes chances dela desistir se for abordada de uma forma que ela não goste.

Tem que conversar primeiro, antes de partir pra cima desse jeito.
anônimo
08/07/2016 16h38
Como o pessoal falou, talvez, funcione em micaretas, fora isso, a chance de levar um fora é maior. No entanto, se é uma amiga que já conversa há um tempo, ela tem uma simpatia por você, é só dizer para ela numa boa e tals. Do contrário, há uma conquista primeiro, conhecer ela, fazer amizade agradar e tals.