Pelo menos a primeira consulta ou algo que assim.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/07/2020 12h02
Geralmente nas faculdades que tem graduação de psicologia atende gratuitamente!

Procure a mais próxima da sua casa! :)
03/07/2020 12h05
acho que nas universidades, aqui na minha cidade tem procure na sua.
03/07/2020 12h15
Creio que deva ter, mas vc precisa entrar em contato por telefone... Entre em contato com uma faculdade perto de vc... Creio que eles vão poder fazer um encaminhamento.
anônimo
03/07/2020 12h05
Conheço um plantão psicológico durante a pandemia. Se quiser manter um tratamento continuado após a pandemia passar, é melhor pesquisar sobre as faculdades de psicologia da sua cidade